sábado, 18 de setembro de 2010

Novo Começo


Bem cá vai então minha tentativa fútil de fazer 1 blog (lol). Duvido que muita gente queira ou se vai dar ao trabalho de ler minha opinião nos textos k virá mas prontos não vai ser por ai que deixo de os escrever. Hei de escrever aqui sobre bons e maus momentos(enquanto tiver pachorra lol)

Eu agora estou numa fase da vida em que muita coisa está a mudar e tenho muitas escolhas a fazer. Acabei o secundário e fui aceito na minha 1º escolha para o ensino superior em Coimbra no curso de engenharia informática. No entretanto isto já deixou de ser 1 escolha para mim, optei por ficar aqui pela Terceira.

Isto poste de parte restou me apenas procurar emprego. Após muito tempo á procura e ter entregado muitos currículos surgiu me 1 oportunidade. Meu melhor amigo (quem não sabe k é o durval) consegui falar com o sogro sobre meter me na firma de construção dele. Lá tive uma conversa com o sogro que pareceu gostar de mim e deu me o emprego =)

Isto para mim foi mesmo o ideal, 1 oportunidade para eu endireitar a minha vida. Tirar a carta e tornar me mais independente mesmo. Receber o nosso é sempre muito importante e possibilita nos a fazer muitas coisas que antes não podíamos. Já houve quem me dissesse que deveria arranjar algo melhor ou assim, mas eu não penso assim. Para mim é 1 emprego como os outros e que me veio numa altura que estava mesmo a precisar. 1 dia pode sim aparecer melhor e neste dia hei de me mudar mas por enquanto estou muito satisfeito com este.

Fora isto tudo ainda, tem outra alteração na minha vida que me tem levado a animar. Andei pouco a pouco a interessar me por 1 rapariga muito especial. Não vou mencionar aqui nomes pois não a quero envergonhar nem nada (A) mas realmente tenho vindo a gostar dela e acho que ela sabe isso :P

Com tudo o que se está a passar eu realmente ando muito animado, e acho que mesmo tenho razoes para isto. Pode não ser bem 1 novo começo mas que é 1 nova fase na minha vida é, e vou fazer para que comece da melhor forma =)

Sem comentários:

Enviar um comentário