quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Apreciação / Dar Valor


Bem só andei a trabalhar dois dias ainda e sim estou cansado, obras custam mas não é sobre isto que quero falar. Com o horário puxado que tenho de momento tenho vindo a pensar em muita coisa. Já não tenho aquelas tardes abismais a fazer nada mesmo, dos quais me queixava, as quais dizia que eram uma grande seca. Acho que agora na me queixava nada de uma tarde destas, dava um belo descanso até lol Mas não me entendas mal, mesmo assim não trocava o trabalho por estas tardes de novo pois tenciono mudar muito na minha vida com ele… e realmente quem não gosta de chegar ao fim do mês e receber o seu, de não ter que depender em ninguém?

Estar a trabalhar e a pensar no pouco tempo livre k tenho agora fez me lembrar de quantas coisas nós não subestimamos e na damos o seu devido valor. Desde momentos com os amigos, os nossos passatempos, estar com a família [sim até aquele meu irmão montes de chato vai -.- (ou não xD)], rir, brincar, gozar, festejar e simplesmente tudo o que nós gostamos de fazer. E nem pensamos duas vezes sobre isso.

Há que apreciar estas coisas e aproveitar cada momento. Nem sempre vamos ter o tempo que desejamos para isto tudo se bem que vamos tentar sempre arranjar.

Se uma coisa ajuda me a passar o dia no trabalho é pensar no que vou fazer a seguir e distrair me da hora com isso. Desde pensar em sair sábado com os amigos a chegar a casa e falar com alguém especial (wonder who) ou talvez um eventual encontro (confesso pensar muito nisso :p )

Ultimamente tenho vindo a aperceber me disto tudo e do quanto importante certas pessoas já me são…e agora há que apreciar, dar valor e estimar isto tudo =)

1 comentário:

  1. Yes, my good friend.

    Nada como aproveitar cada momento.
    Tudo a seu tempo.
    E agora nessa nova fase da tua vida, vais ver que até vais dar ainda mais valor ao tempo "livre" :D

    Keep on Rollin' []

    ResponderEliminar