sábado, 18 de setembro de 2010

Entrar De Cabeca


As pessoas podem dizer que eu muita vez não penso duas vezes antes de me atirar de cabeça numa relação. Eu até posso admitir k algumas vezes eles tenham a razão. É verdade k no que toca a raparigas ó gosto mesmo delas ou não gosto. E a verdade é que quando gosto mesmo de alguém faço de tudo para estar com esta pessoa e a agradar.

Algumas pessoas (as que me conhecem melhor) até podem dizer que levo demasiado a serio, que deveria dar tempo, ir devagar e não apressar as coisas…mas a realidade é que quando estou interessado em alguém, não penso em mais nada. Fico disposto a fazer o que for necessário para estar com esta pessoa.

Não me posso queixar quanto ás vezes que isto aconteceu no passado pois todas as vezes que aconteceu foi sempre com excelentes raparigas com as quais não me arrependo de ter estado ou tentado estar. Fico contente só por saber k só acontece com boas pessoas k vale a pena, afinal sempre tenho bom gosto :P

Tudo o que sei é que neste preciso momento só estou interessado numa rapariga especial. Posso ter falado com ela só pouco mais que 1 mês MAS sinto k tivemos 1 grande conexão. Nunca tinha visto 1 rapariga com quem tenha tanto em comum, com quem posso falar horas sem fio e perder a noção do tempo, que me faça realmente rir e que me meta 1 sorriso parvo na cara (ao ponto de eu até ser gozado por isso lol).

O que é que realmente interessa numa relação? Eu não acredito que seja só aspecto embora possa influenciar as coisas 1 bocadinho. Acho que o que realmente interessa é quem somos e o quão bem nos damos juntos. Se achares alguém com quem possas falar á vontade, hora após hora, sem te cansares desta pessoa e que gostes mesmo de o fazer….isto realmente é 1 sinal que as coisas podiam resultar bem juntos. Se ele/ela te consegue fazer sorrir e sentir bem contigo mesmo vale a pena tentar.

Eu preferia tentar e falhar do que arrepender me de nunca fazer algo se bem que neste caso eu acho que nem considero falhar. Acho que neste caso não há hipóteses de as coisas correrem mal. Estou a pensar nela constantemente sem descanso, a querer estar com ela, passar tempo com ela e tentar a fazer feliz.

Podes me chamar tolo mas eu sei que só estou a fazer o que posso para ser feliz, lutar pela rapariga que realmente quero e na vou desistir tão facilmente. As coisas podem ter corrido mal no passado mas isto é mesmo isso, o passado, e eu estou agora a tentar para 1 futuro brilhante =)

Sem comentários:

Enviar um comentário