domingo, 26 de setembro de 2010

Encontros


Há muito que se diga no que toca a encontres, e muitos tipos de encontres, desde os ao acaso ou aqueles pré determinados que combinamos e queremos que tudo corra perfeito.

Estes últimos por muito que queremos que corra assim raramente o é. Regra geral há sempre algo que falhe mas hey até pode correr muito bem, não digo que não. Não vale é a pena agonizar sobre isso. Mais vale estar no relax e deixar andar. Se realmente queremos que corra tão bem há de o ser sem termos de stressar tanto.

Mas depois por outro lado, pode não correr tudo tão bem quanto a isso, pode falhar qualquer coisa, acontecer algo ou simplesmente não estarmos no nosso melhor na altura. Então se for o 1º encontro pior ainda, podem ficar cm 1 ideia enganada sobre ti, podem nem querer saber mais de ti, sabe se la.…Mas depois de acontecer isto que podemos fazer?

Ora só resta tentar de novo, ficaram com 1 ideia enganada sobre ti? Corrige a. Falhou algo? Tente de novo. Não se pode é deixar ficar assim. Então se for com uma pessoa importante pior é, na sei se vocês são de desistir facilmente mas eu pelo menos não sou. Recuso me a deixar as coisas ficarem mal, faço pelo contrario, esforço me e faço o que tiver no meu poder para melhorar.

Por isso digo…tentamos de novo?

2 comentários:

  1. mais um blogue onde o bloguista reside em são brás. somos poucos e bons (apesar de seres repatriado...tou a gozar)
    keep going

    Ass: Dário Andrade

    ResponderEliminar
  2. Já desisteis-te de coisas que dizias serem importantes...mas pelo menos estás a pensar da forma correcta agora (:

    ResponderEliminar